Meu pedido chegou com Defeito/Avaria/Embalagem rasgada, o que fazer?

 

Se o produto que adquiriu estiver com a embalagem quebrada, com defeito no aerossol (quando houver), vazamento ou qualquer outro defeito de fabricação que impeça o seu uso correto, a troca será realizada observando os seguintes detalhes:

  1. O contato relatando o defeito precisa ser realizado no prazo máximo de até 07 dias corridos da data de recebimento do produto direto com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor clicando aqui ou telefone 0800-735-0600 ligação gratuita.
  2. A embalagem original do produto deverá ser enviada junto com o produto;
  3. A Nota Fiscal deve ser enviada juntamente com o produto.

O Shopluxo será responsável pelo custo da devolução do produto. Uma Autorização de Postagem será enviada para o seu e-mail cadastrado em nossa loja, com as instruções, sendo que será necessário levar o produto até a agência dos Correios mais próxima para postagem. O produto enviado deverá estar acompanhado da embalagem original e a Nota Fiscal.

Somente após o recebimento do produto e avaliação do problema relatado, será aplicado o procedimento escolhido pelo cliente, quando do contato com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor, ou seja:

  1. Envio de um novo produto exatamente igual ao adquirido no prazo máximo de até 30 dias corridos;
  2. Emissão de um Vale-Compras no valor exato do produto, para uso em nossa loja virtual com validade de 180 dias;
  3. Cancelamento da compra deste produto, com o estorno do valor integral do mesmo. (O prazo do estorno varia de acordo com o meio de pagamento).

Caso durante a avaliação de nossa equipe, for constatado que o defeito relatado está relacionado ao mau uso do produto, procederemos a devolução do mesmo, nas condições exatas como recebemos na devolução

Atenção: a Shopluxo isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/amostras/brinde que o acompanham.

Se o produto apresentar defeito após 7 (sete) dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deve entrar em contato com nossa central de atendimento: clicando aqui ou através do telefone: 0800-735-0600.

Se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for efetuado no prazo, o pedido é automaticamente cancelado. O mesmo acontece com pagamentos pela internet se, devido a uma falha do sistema ou se você não conseguir acessar o Internet Banking.

Existe um período de cancelamento após finalizar a compra com cartão de crédito, cujo pagamento foi aprovado podem ser cancelados se a nota fiscal não tiver sido emitida. Basta ir até painel Meus Pedidos e clicar em “Cancelar” e apresentar o motivo se desejar.

Se você já recebeu o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente via endereço eletrônico clicando aqui ou através da central de atendimento: 0800 735 0600.

 

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