Qual a Politica de Privacidade?

Para melhorar cada vez mais nossos serviços e obter a melhor experiência de navegação em nossa loja, coletamos informações importantes de nossos clientes.

Dados cadastrais: Muitos de nossos serviços exigem que o cliente tenha um cadastro com uma conta ativa. O cadastro é realizado na hora da compra assim temos certeza que existe interesse em se tornar nosso cliente. Na hora da compra coletamos seu nome, e-mail, endereço de entrega e cobrança, telefone de contato, CPF, data de nascimento e sexo. O cliente pode optar por não fornecer algumas informações, mas é provável que a sua experiência de navegação não conte com todos os recursos oferecidos.

Redes Sociais: O cliente pode optar em realizar o cadastro com informações de seu perfil em redes sociais como Facebook ou Google Plus se o cliente usar esta forma de cadastros as informações contidas em seu perfil na rede social serão coletados e usados para acessar nossa loja.

E-mail: Para melhorar a relevância de nossa comunicação, recebemos uma notificação quando nossos e-mails são abertos, se esta funcionalidade estiver disponível no computador do cliente.

Fontes: Eventualmente podemos receber informações do cliente de outras fontes, como cadastros de parceiros, para somá-los à nossa base de dados, que em hipótese alguma será vendida, ou fornecida com terceiros. Além disso, armazenamos algumas informações que recebemos automaticamente toda vez que o cliente interage com nosso site e publicidades da Shop Luxo. Internet Protocol (IP), tipo de navegador e páginas visualizadas em nosso site são alguns exemplos desta coleta, que é efetuada por meio de cookies.

Cookies são identificações da interação com nosso site ou nossas publicidades, que são transferidas para o aparelho do cliente visando reconhecê-lo na próxima navegação. Utilizamos cookies para proporcionar uma melhor experiência em nossa loja e viabilizar recursos personalizados, como recomendações de produtos, publicidades e informações adicionais de itens de interesse do cliente, por exemplo.

O cliente pode desabilitar o salvamento de cookies em seu browser, apaga-los e gerenciar sua utilização por meio da configuração do navegador que utiliza para acessar o site da Shop Luxo.

1. Utilização das Informações

As informações capturadas por do domínio e sub-domínios [www.shopluxo.com.br] são utilizadas pela Shop Luxo com a finalidade de:

1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no web site;

1.2. Identificar o perfil, desejos ou necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e/ou serviços oferecidos pela empresa;

1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;

1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da Polishop e de seus parceiros.

2. Divulgação de Dados

A Shop Luxo não fornece a terceiros dados sobre a identificação individual de usuários, sem seu prévio consentimento, exceto nos casos em que:

2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;

2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Shop Luxo dependa do repasse de dados a parceiros;

2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu web site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);

2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros dados de identificação individual dos usuários, a Shop Luxo lhes solicitará autorização prévia;

2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Shop Luxo informações, de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu web site cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.

3. Remoção de contato

A Shop Luxo se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Através do formulário abaixo você pode apagar seus dados em nosso cadastro de compra a qualquer momento. Caso não deseje mais receber informações, envie uma solicitação para nossa equipe clicando aqui, com o assunto: "Não quero mais receber news"

*. Esse descadastro pode levar até 48 horas para ser concluído.

• Você também poderá fazer o descadastro enviando para o email sac@shopluxo.com.br

4. Contato

No caso de dúvidas ou reclamações, você pode entrar em contato com o nosso SAC de segunda à sexta, das 9h às 18hs, através do telefone 0800 735 0600. Você também pode nos contatar por carta. O endereço de correspondência é Endereço: Q104 SUL, Rua SE 03(AS SEI, Conj. Plano 02), LOTE 06A, S/N - SALA 29 - Palmas - Tocantins CEP: 77020-016. Ou se preferir, por e-mail através deste link.

CONTROLE DO CLIENTE

No Shop Luxo o cliente tem total liberdade de escolher quais informações que quer fornecer, mesmo alguma delas sendo de vital importância para conclusão de pedidos e para melhorar a navegação em nossa loja.

No ato do cadastro realizado no processo de compras e/ou preenchimento de seu e-mail em nossas caixas newsletters em nossa loja, o cliente opta por receber regularmente informativos e promoções por e-mail, SMS ou mala direta. O envio de mensagens eletrônicas se dará somente com o consentimento do cliente e poderá ser desativado a qualquer momento, solicitando o descadastro do seu e-mail.

Você pode se descadastrar das seguintes formas:

Através dos e-mails promocionais: em todos os e-mails promocionais da Shopluxo, no cabeçalho ou no rodapé, você encontrará hiperlink "DESCADASTRE-SE". Basta clicar no link e seguir as instruções na página para cancelar o envio de e-mails promocionais.

Importante: Caso o cliente queira receber novamente nossos e-mails promocionais, basta entrar em contato com a central de atendimento e solicitar a ativação do cadastro.

Você pode desativar sua conta através da nossa Central de Atendimento entrando em contato via e-mail ou telefone.

Os principais navegadores de internet possibilitam ao cliente gerenciar a utilização dos cookies em sua máquina. A nossa recomendação é que mantenha o salvamento de cookies ligados. Desta forma, é possível explorar todos os recursos de navegação personalizada oferecidos pela Shop Luxo, mas, caso o cliente não concorde, é possível desabilitar esta função.

A atualização e fornecimento correto dos dados no ato do cadastramento são de inteira responsabilidade do cliente. Se desejar, o cliente pode cancelar seu cadastro entrando em contato com nossa Central de Atendimento.

Com a constante evolução do modelo de negócio, a Shop Luxo reserva-se o direito de alterar esta política de privacidade a qualquer momento, mediante publicação da versão atualizada no endereço www.shopluxo.com.br. A qualquer momento o cliente pode tirar dúvidas através de nossa central de atendimento através de e-mail: sac@shopluxo.com.br ou via telefone: 0800 735 0600.

COMPARTILHAMENTO DE INFORMAÇÕES

A segurança e o sigilo das informações de nossos clientes são muito importantes para o nosso negócio. Porém, a viabilidade de certos serviços pelos nossos parceiros só ocorrem com o compartilhamento de algumas dessas informações, o que fazemos com responsabilidade e seguindo rígidos parâmetros. Abaixo, citamos os casos onde o compartilhamento de informações se faz necessário:

Fornecedores: Empresas fornecedoras e terceiros trabalham com a Shop Luxo e/ou com nossas redes de lojas para aprimorar nosso negócio. São exemplos os serviços logísticos dos pedidos, envio de e-mails, análise da base de dados, criação de ações de marketing e processamento das transações por cartão de crédito. Muitos desses serviços só são possíveis com o compartilhamento de informações de nossos clientes, porém, é importante reforçar que seu uso está autorizado apenas para as finalidades contratadas.

Novos negócios: No contínuo desenvolvimento do nosso negócio, processos de aquisição e fusão de empresas, subsidiárias e outros negócios podem ocorrer. Nessa transferência de negócios, informações dos respectivos clientes também são transferidas, mas ainda assim, será mantida a política de privacidade, e a informação será mantida dentro do ambiente Shop Luxo.

Requisição Judicial: A Shop Luxo pode compartilhar dados pessoais em caso de requisição judicial.

Com a autorização do cliente: Em demais casos, havendo a necessidade de compartilhamento das informações, enviaremos ao cliente uma notificação solicitando sua aprovação ou reprovação.

Tem mais dúvidas? Envie uma solicitação

0 Comentários

Por favor, entre para comentar.
Powered by Zendesk